Portugal pede que te ligues à Alma! Se a missão é de alma só pode vir da Alma

19-10-2017 15:05

Portugal precisa que te ligues à Alma…

A nossa Melhor Proteção que é também a nossa grande missão/dádiva!..

Não nos podemos dar ao luxo de ficar desprotegidos…

Os últimos incêndios que tanta dor  provocaram  poderão proporcionar mo uma reflexão mais profunda. Porque está isto a acontecer no meu país? Partilho contigo o meu sentir…

A  melhor forma  de homenagear quem  pereceu nos incêndios, a dor de seus familiares e a exaustão e frustração dos bombeiros, é garantir que, no futuro não se repita algo com estas proporções…

A melhor homenagem que podes prestar às árvores/florestas é acender em ti a semente divina, nutri-la e transformá-la numa robusta árvore divina (ela existe em cada um de nós, posso garantir-te e muitos já a ativaram) – que influenciará uma forte mudança de consciência ao teu redor, garantindo que as florestas sentirão amor, respeito, gratidão  e não voltarão a passar pelo calvário indescritível de dor em que suas árvores não só não podem fugir como sentem a angústia de verem seu papel protetor para os humanos se inverter em ameaça…
É dar raízes e uma consciência de amor às novas árvores plantadas.

É perdoares-te e fazer com que os teus filhos sejam amor e respeito e honrem a natureza e o planeta pois conseguem ver neles o mesmo sagrado divino que sentem em seu coração.

E tudo isso pode começar pela simples intenção de acordar e nutrir a alma…

“A Proteção civil está ultrapassada” (comunicação social)

Ora se a proteção civil está mais que ultrapassada (e os tristes acontecimentos o provam), então o que nos resta? Como nos poderemos proteger (num país propenso por ex. a  atividade sísmica)?

 Quando sabemos que uma nova estrutura de proteção civil vai levar tempo a preparar?  Como garantir a Proteção do país e da sua gente neste compasso de espera?

Só nos resta ativar os mecanismos de proteção divina enquanto esperamos os outros…

Só acendendo, em cada português, o fogo sagrado , a alma, podemos invocar mecanismos de proteção divinos, criar um espaço sagrado em cada um de nós no seu local e amplia-lo e fazer de Portugal um enorme espaço sagrado, protegido por Deus, pelo Divino…

Se a missão  é de alma só pode vir da alma…

Se, Portugal tem uma missão de alma para o mundo – como dizem os grandes poetas/profetas (Camões, Pessoa, Agostinho da Silva e outros) , mostrando ao mundo uma nova forma de estar e de ser, “por águas nunca dantes navegadas”, esta missão jamais pode vir da mente… se é de alma, só pode estar bem impressa na alma de cada Português, jaz dormente em cada um de nós à espera que a acordemos…

Se não vem da mente, o excesso de desenvolvimento pessoal não acompanhado pela espiritualidade, de nada serve… eu diria até que, sem a estrutura da alma a filtrá-lo é até perigoso… pois corre-se o risco, desancorado da alma, de ser “mais do mesmo”, ancorado no ego que baixa a vibração dos locais e não dá condições a nos ligarmos ao Divino pela falta de humildade…  
O impacto da perda do  “império colonial”  desceu a auto estima em cada português  e deu início a um ciclo de vitimização do qual estamos agora a sair… mas que, sem a ancora divina, corremos o risco de acordar a “mania das grandezas “ do império que está ainda por limpar no ADN de cada Português  pela consciência de que a glória do Império é a NOSSA ALMA … e que, juntando, em união, todas as almas LUZitanas, o “5º império” se formará e uma nova Luz para o mundo nascerá bem como novos 2bandeirantes2 com a diáspora de tantas almas Luzitanas espalhadas pelo mundo…

Como começar esta passagem para a grande missão de Portugal?

Sugiro, hoje mesmo, num acto de profunda humildade ao constatar como o país e seus filhos estão tão desprotegidos, te ajoelhares – sim, ajoelhar – e invocar um poder maior – Deus! Com fervor e devoção, pedir-Lhe que proteja teu amado país e seus filhos… Pedir-Lhe que desça no coração de cada um deles e que eles tenham a coragem de O Acolher… pedir-Lhe com convicção e fé que ative mecanismos de proteção divina para Portugal… para o Mundo.

Dizer-lhe algo , que custará ao ego mas estará a reciclar a tal “mania das grandezas colonial” no teu ADN através da grandeza Divina,  “Pai Divino, sem Ti, nada sou/somos. Tudo sei/sabemos e Nada sei/sabemos. Ajuda-nos. Desce sobre Portugal e garante a nossa proteção e iluminação. Eu a espalharei pelo mundo com uma nova forma de estar … no Amor… Pois, se Tu és amor, estando em amor, estarei em ti e tu em mim.

Vem estar comigo e com o meu País Pai divino. Hoje e  sempre. Obrigada por tudo!”

O Império e a Proteção estão na tua Alma…

 

/