Os 10 passos para saíres do "rebanho" e seres o "CEO" (director Geral) da tua vida

02-02-2016 13:03
 
Só por hoje, deixo te esta reflexão: "Pára de ENDEUSAR os outros e endeusa-te a ti mesmo/a. Senão, estás a sair de um rebanho para entrar noutros rebanhos. ...Sê o TEU Pastor!" - Só POR HOJE, ocupa o teu tempo a endeusar-te e, se estás insatisfeito com o teu trabalho das 9-18h ou procuras trabalho, agarra no teu precioso tempo e num papel e fica a sugestão:
 

1 - Pára de ENDEUSAR os outros (que às vezes nem merecem a tua atenção) e endeusa-te a ti mesmo/a (podes até criar um pequeno altar com uma grande foto tua, velas, flores - venera-te, projecta para a tua foto a mesma admiração e carinho que sentes pelos teus "mestres" - esta foi uma sugestão recebida numa iniciação CEO para trabalhar os anos que temos de abandono de nós mesmos e admiração por outros.

 

2:- Se não precisasses de dinheiro o que gostarias de fazer?  escreve... 

 

3-  O que amas fazer ? que não te cansa? podem até ser rissóis. crochet...pergunta aos teus pais o que gostavas de fazer em criança/adolescente...escreve... 
 

4 - Começa a planificar criar o teu próprio negócio e informa te de eventuais apoios e de amigos que já os iniciaram. Vê que novas competências precisas de adquirir.

 

5 - Ressignifica o teu emprego actual com um olhar de PROFUNDA GRATIDÃO e COMPAIXão pois ele vai subsdiar o teu futuro negócio. Aproveita e faz dele uma alavanca do teu crescimento espiritual e trabalha espiritualmente situações e colegas ; NUNCA te queixes de nada. Agradece a oportunidade de estares vivo.

 

6 - Pensa em que pessoa te deves tornar para ter sucesso no futuro negócio que vais fazer com profissionalismo , ética e fiel aos teus valores? mais disciplina? que hábitos há a mudar? que acertos consumistas tens a fazer até haver retorno?
 

7- Um dos hábitos a mudar é seres selectivo ao escolher info e não perderes tempo a endeusar quem às vezes não merece ... aproveita e VALORIZA-TE!

8- ACREDITA em TI, Liga te cada vez mais ao teu anjo Interno, a Deus, à tua família de LUZ... afasta-te de quem te afasta do teu sonho...ACREDITA. Reforça a Confiança em ti e em Deus! - Se caíres, sacode o pó, vê o que aprendeste com muito carinho e ERGUE-te... apalude-te - tiveste a coragem de tentar, errar, APRENDER e levantares-te! (um grande upa upa como os pais quando um bebé está a dar os 1ºs passos e cai)

9 - CELEBRA-TE - Sabias que, sempre que dás um avanço por muito pequeno que seja, noutros níveis, há uma grande CELEBRAÇÃO? Entra na festa !

10 - Só POR HOJE, começa a ser o teu PASTOR em vez de saltares de rebanho... senão "é mais do mesmo" disfarçado de novas etiquetas. Lembrar que tens dois braços: um para ti e outro para os que precisam do teu apoio, .. Mudar sim, mas com ética , amor  e entre ajuda...

Aquele Abraço de companheirismo em direcção aos nossos sonhos e inspirando outros ao mesmo,  @KyraAbreu.com.pt -