Curso "Relacionamentos Felizes - Abordagem Inter Estelar  CEO"

Aconselho a todos este evento!!! O ultimo workshop que fiz com a kyra sobre relacionamentos foi fantastico! Senti dentro de mim a verdadeira oportunidade de perdoar, de coração, muitas das pessoas que se cruzaram na minha vida e a oportunidade de eu própria ser perdoada!
Depois do workshop recebi também muitas oportunidades de conhecer pessoas novas!!!
Não fechem as portas a esta oportunidade! “ - (Marisa F. Lisboa)

"Na minha vida, fez com que acordasse todos os dias muito mais agradecida com o que tenho, com o que me rodeia e acredito mais em mim. Sinto que alguns fragmentos regressaram para me fazer sentir mais inteira, ajudando-me a continuar com força o meu caminho com os outros.
A partir daqui, acho que tudo acontece..." (Ana Luisa , Lisboa)

"Obrigada por seres o Ser de Luz e maravilhosa que és! O poder disfrutar do teu sorriso, das tuas palavras, das tuas gracinhas dos teus ensinamentos é como um antidoto para mim! Agradeço todos os dias por um dia nos termos cruzado no caminho desta vida.
Como na nossa vida tudo é um relacionamento, isso é um privilégio! Eu estava numa fase que não sabia como lidar com algumas situações!
Tive então a felicidade de poder fazer o workshop dos “Relacionamentos Felizes” já como o Curso TIE CEO (o qual me tinha já ajudado a abrir a “minha” porta para o Universo) o que veio a ajudar ainda mais a melhorar o meu sentido de ver a vida de tão intenso que foi, pois passei a saber “saborear” os momentos querem sejam eles em família, com amigos, companheiro, conhecidos, colegas, animais, religião… e isso fez que agora para mim é-me mais fácil dar o(s) passo(s) para atrás e deixar o meu Ser trabalhar, pois deixei de me preocupar de que lado está a razão, sei que esta é a melhor solução para viver em Paz e Harmonia com o meu EU!
Sinto-me uma sortuda por poder fazer estas “viagens”, assim como as pessoas que conheci e com as quais partilho estas jornadas, e pela intensidade de viver e partilhar que desde que me cruzei com o Clã CEO. Grata de coração” (Marília mata, Lisboa)


“Apercebi-me de mudanças discretas- no meu local de trabalho maior aceitação por parte de alguns colegas, que finalmente me começam a tratar como se também fizesse parte da equipa.
Na relação com os meus pais, o meu Pai em particular, uma atitude menos crítica e de maior apoio.
(…) É possível que tenha havido alguma mudança em mim, em termos de uma atitude menos crítica e mais aceitadora do outro e da sua diferença.” (Alexandre N. Lisboa)