Consultas CEO®, Testemunhos

- “Apesar de me sentir num estado "zen" a minha mente está mais ágil e clara, no entanto estou muito sensível aos ambientes e ao toque (e sinto aumento do meu nível de energia. Este estado tem-se reflectido nas atitudes mais simples do dia a dia”

- Senti me em estado de graça. Foi mágico!

- Houve mudança para melhorar o meu dia a dia. Aconselho a todas as pessoas. Penso que és uma pessoa muito especial estás neste mundo para nos ajudar. Obrigada! 

-(Cura à distância Australia)

- "Sinto uma grande paz, como se os meus pensamentos tivessem serenado e agora tenho poder sobre eles. Passei a dormir melhor, sim porque eu tinha insonias severas devidas a ansiedade. Só posso dizer que me sinto muito bem, recomendo vivamente! Muito obrigada!" ( Cura à distância Australia)
 
- “Mais energia, mais segurança e mais determinação. Muita alegria ”

- A CEO tem tido um rápido impacto em pessoas deprimidas há muito e/ou com doenças crónicas. Como, p. ex, este testemunho de uma única sessão à distância e sem a pessoa saber: : "Quero agradecer-lhe o seu excelente trabalho, o meu filho está ótimo e em tão pouco tempo. Foi viajar com a família  ( o que anteriormente seria impensável ), : absolutamente fantástico.Hoje teve consulta com a psiquiatra, que ficou absolutamente estupefacta como em menos de um mês ele fez esta mudança." (Lisboa)

(Madeira)  "Embarquei na Cura Estelar de Orion e eis que me encontrei mais próxima de mim, do meu eu interior e a encontrar um novo caminho... mais leve e alegre sem peso na mochila pois afinal só vale a pena transportar na vida o que nos serve...o que é realmente importante...tudo isto é também uma forma de libertar os meus filhos de padrões e cargas que não lhes pertencem... se eu me encontro mais leve, mais alegre, mais consciente de determinados padrões e por conseguinte menos apegada aos mesmos, isso só será benéfico para toda a família dando origem a uma onda de Paz e Amor. Recomendo vivamente!" (Madeira)

- "Sou do Algarve a minha experiência com a CEO foi através de uma sessão com uma Terapeuta CEO, em que senti realmente a mexerem-me a minha energia, algo muito diferente de todas as terapias que fiz até hoje. Também lhe fiz uma leitura da aura (que me surpreendeu pois nunca tinha feito nenhuma assim) e o meu contacto com o seu Eu Superior foi simplesmente fantástico, nunca tinha feito uma leitura de aura em que sentisse tanta energia com tantas ativações de ADN, era como se o meu corpo, ao lê-la, também estivesse a ser ativado, ADOREI!!!" (Cibele, Algarve)
 
- (Coímbra)  "...Estou a conseguir: o relatório está praticamente terminado e mentalmente tomei algumas decisões (reforcei que quero ser Feliz, quero criar uma empresa com uma amiga na minha área e arrendar um espacinho para mim "
 

 - (Cura à distância, Madeira) “Estou eternamente grata pela preciosa ajuda da Kyra e dos Seres que participaram neste evento maravilhoso, recebi a orientação preciosa para viver a 100% tipo segue em frente que estás no caminho certo. Sinais luminosos e sonoros para a minha caminhada segura e cheia de Fé. Entrego e confio ainda bem que há pessoas como a Kyra” (Madeira)

 

 

-  "Quero  agradecer -lhe a noite de ontem.Foi muito bom, a minha tia (80 a) hoje acordou sem se queixar como é costume e até agora tem estado bem. 
Eu também  me sinto muito bem, com uma visão diferente das coisas, sinto em mim uma receptividade diferente." 
 

(cura à distância) "O meu filho (23a) estava muito deprimido há mais de 7 meses e não sabíamos o que fazer pois nada aceitava. Com uma consulta e seguindo as recomendações que a Kyra me deu, um dia depois, ele voltou , para alegria de todos nós, ao que era... como se nada se tivesse passado. Muito grata, Kyra."

 

 

- "Estava com vários bloqueios que vinham de longe além de quistos nos ovários. Após duas consultas, os bloqueios estão a desaparecer, mais auto estima e o médico achou estranho: os quistos, de forma rápida, estão a implodir, a desaparecer. Obrigada"


Cura à distância (Funchal)
(Enquanto decorria a cura ) Senti 1º um cansaço enorme, e uma vontade tremenda de me recolher.(…). Continuando no dia seguinte, a sensação foi a mesma. vontade tremenda de recolhimento, estar no meu ambiente de calma e serenidade, me sentir em paz, apesar de sentir um extremo cansaço e necessidade de dormir. Fiz repouso por algumas horas após o que me senti melhor. O meu corpo exigiu o repouso, o descanso para poder recuperar. Não me apetecia falar com ninguém. Descanso e isolamento do exterior. 

Após a estas sensações foi uma vontade de lutar novamente pela vida do dia a dia.
 

"Não posso deixar de manifestar o meu agradecimento sentido a uma pessoa que marcou a minha vida. É sem dúvida uma pessoa com um coração enorme e uma alma linda. Fez-me ver e contemplar a realidade das coisas, transmitiu-me confiança e ajudou-me a reencontrar o meu “eu” e as minhas forças. A partir do momento que a conheci, tudo fez sentido…sinto-me grata por ter conhecido uma pessoa assim. Posso não ter, ainda, rios de dinheiro, mas aprendi a confiar e a agradecer tudo o que o Universo me dá e …dificuldades???Tristeza???Desespero??? Estas palavras já não fazem parte do meu dicionário nem da minha vida. Estou diariamente GRATA!!!" (Porto)

 

"Sofria de  cólicas muito fortes nos intestinos em determinadas alturas do mês, tinha feito muitos exames, sem nada se concluir. Era também intolerante à lactose e tomava comprimidos antes das refeições. Numa única consulta, com as perguntas que a Kyra me colocava, fui tomando consciência de muita coisa na minha vida, inclusive de um assunto que, embora tivesse recorrido a muitos terapeutas,nunca me tinha sentido confiante o suficiente para partilhar tudo e, aqui tive essa confiança. Houve uma cura muito profunda de mais de 30 anos de sofrimento. Hoje, nem cólicas e já não sou intolerante à lactose"(Açores).

 

"Procurei a Kyra para me ajudar porque as coisas não estavam a correr bem na relação e a ruptura estava à vista como única solução. Tínhamos já feito terapia conjugal. Consegui perceber o que a relação estava a trabalhar em cada um de nós, padrões herdados e muito mais. Segui a orientação da Kyra, coloquei o recomendado em prática, cresci, crescemos os dois e hoje temos uma relação plena. Obrigada, Kyra!" (Lisboa)

 

"Ao fim de muitos anos de casamento, apenas não nos divorciávamos por causa da família, do património, enfim essas coisas .. falta de coragem.... Há muito que dormíamos em quartos separados. Conheci a Kyra por acaso numa sessão "Muda com Riso". Numa conversa, propos-me uma consulta de "Cura Integral" porque "nada havia de mais importante do que Ser FEliz e que a vida era uma preciosidade. O modo como a Kyra disse esta frase, teve um grande impacto em mim. Tinha aceite a situação e vivia o melhor que podia nas circunstâncias. Sem pensar no "desperdício" de vida, de aprendizagem. Aceitei. Com uma única consulta - apoiada pelos 3 seguimentos gratuitos por telefone - comecei a entender que o meu marido tb tinha mudado e a ver a situação com outros olhos. Com a ajuda dela, identifiquei bloqueios e modos de pensar que não eram saudáveis. Recebi ferramentas para mudar. Após 2 semanas, estávamos de novo a partilhar o quarto e a ter uma intimidade gratificante como nunca tivemos em jovens. Hoje, temos uma relação cheia de alegria, brincadeira e PLENA. Grata Kyra." (Almada)

 

" Conheci a Kyra e o jeito amoroso e brincalhão como resposta a eu estar a falar das dificuldades financeiras de que eu e o meu marido passávamos e do sentimento de "asfixia", fez.me desejar uma consulta... quem sabe? Foi feita mais tarde, por telefone. Embora fosse estranho para mim o convite para ver a situação daquele modo e os "exercícios" diários a colocar em prática, aderi. O meu marido também. Em pouco tempo, a situação inverteu-se: ele arranjou trabalho, eu outro part time e a abundância vinha sob outras formas também. Esta abordagem teve um impacto afectando o modo como eu tratava outros sectores de vida . Hoje, sou grata à vida, fluo com ela e a abundância trouxe me uma preciosidade: um bebé lindo. Muito obrigada" (Querubim, Porto)

 

"O meu filho mais novo ao transitar para o 2º ciclo, começou a dar umas "dores de cabeça" - indisciplina, falava nas aulas, não fazia os tpc's e, de bom aluno, as notas punham o ano em risco. As consultas semanais com a psicóloga não pareciam adiantar e o aproveitamento dele piorava. Seguimos as sugestões da Kyra, embora aquilo fosse "novo" para nós. O comportamento dele, numa semana alterou-se. Estava a voltar ao modo como era: afável e interessado em tudo o que o rodeia. O ano acabou com boas notas e eu aprendi algo novo de como valorizar e estimular os filhos e não só. Estou muito grata. (Lisboa)